O Gerar

O GERAR – Grupo Especializado em Reprodução Aplicada ao Rebanho – é um programa pioneiro com foco em reprodução de bovinos, iniciado em 2006 pela Zoetis com a parceria de médicos veterinários, fazendas de gado de corte e leite de todo o Brasil e setor acadêmico.

A partir das biotecnologias da reprodução de bovinos: IATF – Inseminação Artificial em Tempo Fixo e TETF – Transferência de Embriões em Tempo Fixo, os técnicos coletam dados nas fazendas e enviam para a Zoetis que, em parceria com a Universidade Estadual Paulista (UNESP/Botucatu), analisa estas informações e as transformam em relatórios, sendo os resultados apresentados e discutidos em reuniões ao longo do ano.

O GERAR é um programa de relacionamento contínuo que promove doze reuniões por ano (sete do GERAR Corte e cinco do GERAR Leite), abrindo a possibilidade de integração e troca de conhecimentos entre os técnicos integrantes do grupo e formadores de opinião deste setor no Brasil.

Um trabalho que permite levar informações técnicas importantes, além de apresentar a performance de todo o portfólio da linha reprodutiva Zoetis.